INSTALAÇÃO ARTÍSTICA – IX FALA PROFESSOR (A)!

07/02/2019 18:25

INSTALAÇÃO ARTÍSTICA – IX FALA PROFESSOR (A)!

Às Agebeanas e Agebeanos.

 

Uma das atividades que ocorrerá durante o IX Fala Professor (17 a 21 de julho de 2019 em Belo Horizonte - MG) será a construção de uma instalação artística que valorize a prática docente e a relação professor-aluno em todo o território nacional.

 

A atividade será construída coletivamente, pelos encontristas, no decorrer do Fala. Assim, a Associação de Geógrafos Brasileiros convida aqueles que participarão do IX Fala Professor a imprimirem e levarem para o evento fotos e demais materiais gráficos que retratam suas práticas em sala de aula e fora dela. Serão expostos os materiais que tenham uma qualidade boa de resolução (mínimo 300 dpi) e tamanho máximo de uma folha A 4 (210x297 mm).

 

Essa atividade é para agregar inclusive os professores e professoras que infelizmente não estarão presentes no evento, estes podem enviar tais materiais através de seus colegas que participarão.

 

O objetivo do Fala Professor (a) é esse, acolher e valorizar as experiências docentes em seus diversos formatos e meios.

 

São Paulo, 07 de fevereiro de 2019.

 

Atenciosamente,

 

Diretoria Executiva Nacional - (Gestão 2018-2020)

Associação dos Geógrafos Brasileiros.

Voltar

 

 

Contato

AGB Niterói
Sede: Instituto de Geociências – UFF
sala Professora Martha Ramscheid -3º andar

Av General Milton Tavares de Souza, s/nº
Campus da Praia Vermelha
Boa Viagem - Niterói – RJ
CEP. 24.210-340

agbniteroi © 2020 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode